Atletas de São Sepé conquistam premiação Estadual
![](https://jornaldogarcia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/FB_IMG_1705960490074-1-905x613.jpg)
São Sepé segue fazendo bonito em competições esportivas pelo Estado. Desta vez foi no jiu-jitsu, esporte em que o município tem se destacado nos últimos anos, com grandes resultados.
Na 1ª Copa Prime de Jiu-Jitusu – Edição Summer, realizada em Capão da Canoa, quatro atletas sepeenses conquistaram medalhas, Guilherme Bitencourt, foi 2º lugar, categoria “No Gi” (sem kimono) e 3º lugar na categoria “Gi” (com kimono), no seu peso.
O atleta, Samuel Costa, também ficou em 2º lugar “No Gi”, e 3º lugar na “Gi” e André Lima, ficou em 3º lugar, na categoria “Gi”. Já Murilo Fantinel, conquistou a medalha de ouro, na categoria “Gi” (sem kimono), meio-pesado. A Copa Prime é a principal competição do esporte no Rio Grande do Sul.
Através da Fundação Afif, a Prefeitura Municipal apoia os atletas do município, que voltam para casa com grandes resultados para o esporte.