Expoagas 2024 projeta R$ 700 milhões em negócios esse ano

Com data marcada para 20, 21 e 22 de agosto, a Expoagas projeta números recordes em negócios.
Na terça-feira, 6, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, em coletiva à imprensa falou sobre o evento que está sendo chamado de Expoagas da Superação, após as enchentes que atingiram mais de 80% do território gaúcho.
O presidente da Agas agradeceu o esforço do grupo de trabalho da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) por ter deixado o centro de eventos da instituição, em Porto Alegre, em condições de mais uma vez receber a Expoagas 2024 – 41ª Convenção Gaúcha de Supermercados.
Ente os palestrantes, estão confirmados os nomes da jornalista Maju Coutinho e dos desportistas Rubens Barrichello e Tinga, entre outros.
Ajuda Sul aos atingidos pela enchentes.
A Agas vai prestar contas sobre todas ações lideradas pela entidade para ajudar outras instituições na reconstrução do Rio Grande do Sul. O presidente Longo disse que foram realizadas a construção e doação de 20 casas na região de Arroio do Meio; a aquisição de um drone para o Corpo de Bombeiros; e a doação de 20 mil embalagens para marmitas; 14 mil cestas básicas; 6 mi cobertores e 7 mil kits de limpeza.