Sobe para quatro o número de vítimas do acidente em Santa Maria

0
329

Subiu para quatro o número de vítimas fatais após um grave acidente ocorrido na BR-392, na noite de ontem (13/09), em Santa Maria.

Na manhã deste sábado (14/09), por volta das 6h40, veio a óbito Fabiana Davila Rocha, de 35 anos, conhecida como Fabiana Bibinha, que estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) após o acidente. Ela era passageira de um Ford Ka e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Fabiana era candidata a vereadora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas eleições deste ano. Nas redes sociais, o candidato a prefeito Rodrigo Décimo e sua vice, Lúcia Madruga, lamentaram a morte de Fabiana e prestaram suas condolências à família.

O Acidente:

O trágico acidente ocorreu na noite de sexta-feira (13), por volta das 22h15, no km 348 da BR-392. A colisão envolveu um automóvel Ford Ka, conduzido por Fábio Correa, de 32 anos, e um Toyota Yaris, dirigido por Rodrigo Carlos Forcin, de 43 anos. Ambos os motoristas morreram no local do acidente.

Bruna Rocha da Silva, de 30 anos, também passageira do Ford Ka, foi arremessada para fora do veículo e perdeu a vida no local. A irmã de Bruna, uma mulher de 33 anos, que também estava no Ford Ka, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Universitário de Santa Maria.

Os passageiros do Toyota Yaris, uma mulher de 49 anos e um jovem casal de 18 e 19 anos, foram encaminhados a hospitais da região com ferimentos graves. Um terceiro veículo, um VW Gol, dirigido por um homem de 41 anos, também se envolveu no acidente, mas felizmente o motorista não sofreu lesões.

Investigação e Perícia:

Os corpos das vítimas foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) para necropsia, e os veículos foram removidos do local por guinchos.

A cena do acidente foi isolada para a realização da perícia, com a presença de equipes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Grupo de Notícias Integradas.

Texto: Rafael Menezes.