
Notícia atualizada 17h.
Uma tragédia abalou a comunidade de São Gabriel, fronteira/oeste do Rio Grande do Sul na tarde desta terça-feira, 25 de março.
Conforme as primeiras informações, por volta das13h30, um homem de 39 anos, teria jogado o próprio filho de cima de uma ponte no Rio Vacacaí. O menino de 5 anos foi encontrado sem vida. Posteriormente ao fato, o suspeito se entregou para a Brigada Militar e acabou preso. A Polícia Civil começou a investigar as causas dessa tragédia.
Conforme informações apuradas por veículos de imprensa de São Gabriel, o homem teria matado o próprio filho porque não aceitava a separação de sua ex-mulher.
A mãe do menino estaria residindo na região de Porto Alegre e o menino teria ido passar uns dias com o pai em São Gabriel.
A reportagem da UP TV noticiou que o homem teria ligado para a ex-mulher dizendo que mataria o filho. Ela tentou avisar a polícia, mas já era tarde.
A Polícia investiga se a criança já estava morta quando foi jogada da ponte ou se morreu após a queda. A perícia está sendo aguardada no local. O homem era vendedor ambulante em São Gabriel.
Todas as informações estão sendo apuradas pela polícia nesse momento.
Segundo a polícia, o acusado é Tiago Ricardo Felber, 39 anos, que se apresentou à Brigada Militar (BM) após arremessar o filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, 5 anos, do alto da ponte.
Tiago, teria dito à Brigada Militar que tirou a vida da criança antes de cometer o ato bárbaro.
A ponte faz a travessia que fica na Avenida Getúlio Vargas, liga o centro da cidade ao bairro Bom Fim.
Fotos Divulgação e Rede Social.

Acusado de matar o próprio filho tinha 39 anos