Inter sofre e gol no final salva time de um fracasso em casa pela Copa do Brasil

0
379

Quem esperava uma goleada do Colorado com o modesto time do Maracanã, se enganou. O Inter com gol no final se salvou de um tropeço no primeiro confronto da Copa do Brasil.

Em duelo de ida disputado no Beira-Rio pela terceira fase da Copa do Brasil, o Inter venceu o Maracanã-CE por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (29). Gustavo Prado marcou o gol nos acréscimos do segundo tempo. O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio.

Já no Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrentará o Corinthians em São Paulo, neste sábado (3), pela 7ª rodada. Em seguida, no dia 8 de maio (quinta-feira), o time de Roger Machado enfrentará Atlético Nacional, na Colômbia, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Já no próximo dia 11 (domingo), o adversário será o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 8ª rodada do Brasileirão.

O Inter está na sua 31ª participação na Copa do Brasil, na qual conquistou o título de 1992. E nunca havia enfrentado a equipe do Maracanã-CE, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Inter pode até empatar no jogo de volta, em Fortaleza, que garante classificação às oitavas de final. Já o Maracanã precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Um triunfo do time cearense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.