
Nesta terça-feira, 8 de setembro, a Celetro com sede em Cachoeira do Sul e atuação em mais 28 municípios, comemora 56 anos.
A direção e Conselheiros recepcionaram os seus colaboradores com um almoço no Parque da Celetro.
Teve homenagens para alguns colaboradores. São eles:
Nelson de Jesus Lobato – Com mais de 36 anos de Celetro, ingressou na Cooperativa em 25 de novembro de 1987. Desempenhou suas atividades em diferentes setores, até encerrar seu ciclo na função de vigia na Matriz Administrativa de Cachoeira do Sul.
Luis Eduardo Dutra de Souza – Com 39 anos de Celetro, ingressou para os quadros da Cooperativa em 3 de fevereiro de 1986. Grande parte dessa trajetória vem sendo dedicada à execução de atividades de manutenção de transformadores.
Fernando Cesar Jann Marques – Com 39 anos de Celetro, ingressou na Cooperativa em 18 de abril de 1986. Desempenha suas funções na área da Cobrança, um dos setores considerados essenciais para a Celetro. Trabalha na Matriz Administrativa de Cachoeira do Sul.
Hamilton Souza da Mota – Prestes a completar 40 anos de Celetro, ingressou na Cooperativa em 1º de novembro de 1985. Dentre suas atividades, realizava lançamento de notas, separação de materiais para turmas e recebimento de insumos, até ingressar no Setor Pessoal. Desempenha suas atividades na Matriz Administrativa de Cachoeira do Sul.
Claci Terezinha Steffens – Com 41 anos de Celetro, ingressou na Cooperativa de 22 de agosto de 1984. Trabalha no escritório do posto de atendimento de Arroio do Tigre, município de grande importante da Região Centro-Serra.
Laci de Freitas Pereira – Com 44 anos de Celetro, ingressou na Cooperativa em 10 de fevereiro de 1981, em Sobradinho, no setor da Loja (naquela época a Celetro tinha loja de venda de materiais elétricos e eletrodomésticos). Após trabalhar como vendedora por 11 anos, ela e o esposo Laudelino voltaram para Cachoeira do Sul. A partir da transferência, assumiu o cargo de Auxiliar de Contratação II, no Setor Técnico, onde ficou até encerrar seu ciclo na Celetro.
Laudelino Moralles Pereira – Com seus 80 anos de idade completados no último dia 6 de setembro, e 50 destes anos dedicados à Celetro, ingressou na Cooperativa em 1º de setembro de 1975. Uma trajetória marcada por superação de inúmeras adversidades, numa época em que não havia tanto aporte tecnológico como nos dias atuais, é um precursor de um trabalho de longa data voltado à expansão das redes de distribuição para atender os mais longínquos rincões da área de atendimento da Celetro.
Parabéns a toda família CELETRO por esta significativa data.
