
O Jockey Club de São Sepé terá um final de semana repleto de atrações para os apaixonados pelo turfe. A programação inicia já na sexta-feira (07), com a amostra dos cavalos que disputarão a preliminar do grande prêmio no sábado (08). Até o momento, três animais já estão confirmados, despertando grande expectativa entre os criadores e público presente.
A movimentação segue na tarde de sábado, quando ocorre a apresentação do 4º Grande Prêmio Amigos do Marciano, que conta, até o momento, com seis animais inscritos.
A competição, que já se tornou tradicional no calendário do clube, deve reunir criadores, apostadores e admiradores do esporte.
Os ternos do Grande Prêmio serão corridos no domingo (09) à tarde, com grande expectativa para os ganhadores dos ternos que disputarão a grande final na segunda-feira (10), encerrando o ciclo de provas.
Para mais informações sobre inscrições e programação, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 99948-9211 – Marciano.
Por Anderson T Vargas.





