CTG Carreteiros do Pago de Formigueiro realiza ação solidária

0
322

Com apoio da Administração Municipal, foi realizada no sábado, dia 13, a III Cavalgada do Bem, no município de Formigueiro. A iniciativa foi organizada pelo CTG Carreteiros do Pago e teve como objetivo beneficiar o Hospital Municipal Pedro Calil.

O evento contou com a participação de 26 cavalarianos, representando as entidades tradicionalistas do município, além de um jovem cavaleiro vindo de Restinga Sêca. A cavalgada reuniu mulheres, crianças, pais, jovens cavaleiros e também participantes em veículos, todos unidos por um único propósito: a solidariedade.

 

Como resultado da ação, foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis, que foram entregues à diretora do hospital, Jaine Bortoluzzi.

A Administração Municipal, juntamente com a direção, secretários e funcionários do Hospital Municipal Pedro Calil, agradece o gesto solidário e o envolvimento de todos os participantes, ressaltando a importância de iniciativas que fortalecem o espírito comunitário e o cuidado com o próximo.