Equipe Vôlei Sepé estreou na 1ª etapa da Liga Mista e teve pódio

0
127
O domingo foi um dia que marcou o vôlei sepeense.
A equipe Vôlei Sepé estreou na 1ª etapa da @ligamistavrc , em Caçapava do Sul, realizada pela equipe @vikings_volei_ , reunindo equipes de Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Restinga Seca, Santana da Boa Vista e São Sepé.
Representando muito bem o município, a equipe sepeense conquistou lugar no pódio, alcançando o 3º lugar na etapa.
Além da excelente colocação coletiva, o Vôlei Sepé também teve destaques individuais na competição. No feminino, Susi Rossato recebeu o prêmio de destaque saque feminino, enquanto Kauê Correa foi o destaque saque masculino da etapa.
A próxima etapa acontecerá em Santana da Boa Vista, no dia 5 de julho.
A Liga Mista é um campeonato que reúne equipes da região da Campanha e Fronteira do Estado, divididas entre as séries Ouro e Prata. Neste ano, devido ao grande número de participantes, as etapas foram regionalizadas. Conforme a competição avança, os melhores colocados de cada região se enfrentam até a Super Final da categoria.