PRF prende dois procurados pela justiça em Santa Maria

0
109
_Homens eram procurados pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal seguida de morte_
Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens procurados pela justiça em diferentes abordagens realizadas em Santa Maria.
Durante fiscalização de rotina na BR-158, os PRFs abordaram uma Pajero, emplacada em São Luiz Gonzaga, e constataram que o motorista, um homem de 62 anos, natural de Itacurubi, possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Primavera do Leste/MT pelo crime de importunação sexual.
Pouco depois, em fiscalização na BR-287, os policiais abordaram um Del Rey, emplacado em São Francisco de Assis. O motorista, um homem de 39 anos, natural de São Francisco de Assis, era procurado pela Justiça de Santa Catarina pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Ele possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, crimes contra a fauna e furto abigeato.
Os dois homens foram presos e encaminhados à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.
Informações e imagem- Comunicação da PRF.