Corsan fará lavagem de reservatórios na próxima semana

0
146
Na próxima segunda-feira, 8, a Corsan fará a lavagem dos reservatórios de água de São Sepé. Para reduzir a oscilação de pressão na rede e a instabilidade do abastecimento, o reservatório maior, que fica na Estação de Tratamento de Água, será lavado entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira, 9. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido ainda durante a madrugada.
No reservatório do bairro Zenari, a limpeza irá ocorrer do meio-dia às 17h. A distribuição de água deve estar normalizada até o final da tarde. Já o reservatório que abastece o bairro Santos será higienizado na madrugada de terça-feira, 9. A previsão é que o fornecimento de água esteja restabelecido antes do amanhecer de terça-feira.
Para outras informações ou solicitações de serviços, podem ser utilizados os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).
A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Informações | Comunicação da Corsan.