Secretaria de Agricultura promove reunião sobre a produção de melancias

0
176

A Secretaria Municipal de Agricultura de São Sepé, em parceria com a Associação Serrana de Produtores de São Martinho da Serra, convida produtores rurais e demais interessados para uma importante reunião voltada à produção de melancias.

O encontro será realizado no próximo sábado, dia 27 de junho, às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no prédio da Inspetoria Veterinária.

A reunião tem como objetivo promover a troca de informações, discutir oportunidades para o setor e fortalecer a cadeia produtiva da melancia na região, reunindo produtores e representantes ligados à atividade.

Por Gabriel Haag | Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.