Sindicato Rural abre incrição para Curso de Planejamento da Gestão Rural

0
79
Atenção Produtor rural e demais interessados!
Esta oportunidade é para você!
O Sindicato Rural de São Sepé convida produtores, familiares e demais interessados para participarem do Curso de Planejamento da Gestão Rural.
O curso tem como objetivo proporcionar conhecimentos e ferramentas para melhorar o planejamento, a organização e a administração da propriedade rural, contribuindo para uma gestão mais eficiente, rentável e sustentável.
Assunto abordados:
✔ Planejamento da propriedade rural;
✔ Gestão financeira e controle de custos;
✔ Tomada de decisões;
✔ Organização das atividades da propriedade;
✔ Estratégias para aumentar a produtividade e os resultados.
📍 Local: Parque de Exposições
📅 Data: 02/07 e 03/07
🕒 Horário: a partir das 8h
Vagas limitadas!
Informações e inscrições : 55 999729811