São Sepé é destaque no 9⁰ Seminário Regional Integral de Aleitamento Materno

Na quinta-feira (20/08), a saúde do município São Sepé esteve brilhantemente representada no *9º Seminário Regional Integrado de Aleitamento Materno, realizado na Universidade Franciscana (UFN).
A comitiva sepeense contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Sabrina, a Gestora do Programa Rede Bem Cuidar, Enfermeira Larissa Souza, a representante da Política de Saúde da Criança, Rafaela Cantarell e das Enfermeiras Bianca Rodrigues e Rafaela Santana.
Entre 48 trabalhos apresentados no evento, São Sepé levou 3 relatos de experiência fruto das ações humanizadas e dedicadas desenvolvidas no âmbito do cuidado materno-infantil e vinculadas ao Programa Rede Bem Cuidar (RBC).
Trabalhos apresentados:
*RECONHECIMENTO REGIONAL:*
O evento premiou apenas 3 trabalhos como destaques regionais e São Sepé conquistou *DOIS* desses prêmios!
Foram premiados como Destaque os trabalhos da *Gestão RBC/Secretaria de Saúde* e da *ESF Pontes*, reafirmando o compromisso, a excelência e o carinho da nossa rede de saúde com nossas mães, bebês e famílias.
”Parabéns a toda a equipe da Saúde pelo empenho e por levarem o nome de São Sepé como referência no cuidado e incentivo ao aleitamento materno” destacou a secretária Sabrina Wegner Schoreder.




