Abastecimento de água será restabelecido durante a noite, com enchimento de reservatórios

0
95

O abastecimento de água em São Sepé, que foi interrompido por falha eletromecânica no sistema de captação da Corsan e levará até a madrugada desta terça-feira, 7, para se normalizar gradualmente. O conserto da falha já foi feito, mas o retorno da distribuição de água depende agora dos reservatórios se reencherem novamente. Na tarde desta segunda-feira, 6, apenas a Vila Block está com abastecimento normal, porque é atendida por poço artesiano.

A Corsan recomenda à população que faça uso consciente da água, sem desperdício, e utilize apenas para tarefas prioritárias. Sem esse cuidado, os locais que estão tendo o abastecimento restabelecido poderão ter falta de água novamente.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.