Aberta a Feira da Uva de São Sepé

0
72

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro, aconteceu a abertura da Feira da Uva e do Pequeno Produtor de São Sepé, na Praça das Mercês, em frente a Fundação Afif. Já consolidado no município, o evento organizado pelo Escritório de Desenvolvimento em parceria com a Fundação Afif, Associação de Vitivinicultores de São Sepé, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater, é uma importante vitrine para a vitivinicultura local.

 

O diretor do Escritório de Desenvolvimento Municipal, Leandro Gonçalves abriu a sua fala salientando o empenho dos artesãos e pequenos produtores rurais. “Apesar de todas as dificuldades que eles enfrentam, somados a dois anos de uma severa estiagem, eles sempre estão conosco abrilhantando o nosso evento, sempre com um sorriso no rosto, para mostrar a comunidade a qualidade da sua produção”, destacou ele.

 

Já o Presidente da Associação de Vitivinicultores, Leonardo Schaf, agradeceu ao Prefeito Municipal o apoio ao pequeno produtor. “Quero agradecer a ti prefeito, com essa tua humildade, com essa tua simplicidade, esse homem, que veio para São Sepé, para olhar para o pequeno produtor. É assim que a gente consegue combater as dificuldades que nós temos no campo”, ressaltou.

 

No seu pronunciamento, o Prefeito João Luiz valorizou o empenho de todos os envolvidos na realização do evento. “O esforço que fez o Escritório de Desenvolvimento, liderados pelo Leandro, faz com que a Feira aconteça nessa manhã. Quero aqui agradecer os companheiros de trabalho e aos produtores pela dedicação”, finalizou.

 

Quem for visitar os estandes da Feira encontrará um grande variedade de uvas, vinhos, cucas e geleias para comercialização. O público também pode adquirir produtos alimentícios, de decoração, artesanato, entre outros.

 

No sábado (04/02), a atividade ocorre no mesmo horário e se estende até às 22h.