Abertas inscrições para cinco vagas no Conselho Tutelar de São Sepé 

0
117

A Prefeitura Municipal de São Sepé informa que foi publicado pelo Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) o edital que prevê a escolha de membros do Conselho Tutelar de São Sepé.

São cinco vagas abertas para função pública de membros titulares do Conselho. As inscrições vão de 3 de abril a 3 de maio e podem ser feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de São Sepé, pela manhã das 8h30 às 11h30 e no período da tarde, das 13h30 às 16h30.

As vagas são para maiores de 21 anos, residente e eleitor no município a no mínimo 2 anos, ter concluído o Ensino Médio, comprovada atuação de no mínimo um ano diretamente na área de atendimento, promoção e defesa dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes, sendo aceito, declaração dos responsáveis dos locais de atuação, especificando o projeto, oficina, atividade realizada com o foco na infância e adolescência.

No momento da inscrição, o candidato precisa fazer a entrega de toda a documentação prevista no edital que está disponibilizado de forma completa do edital no link abaixo.

https://www.saosepe.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/04/Edital_de_Abertura_do_Processo_de_Escolha_dos_membros_do_Conselho_Tutelar_Edital_n_0001_2023.pdf