Ação da Brigada Militar prende dois homens e apreende 15 armas de fogo

0
3254

Em diligências deflagradas pela Brigada Militar em Charqueadas, na Região Carbonífera, neste sábado (3) foram presos dois homens e apreendidas 15 armas de fogo; 14 armas curtas de diversos calibres, além de um fuzil calibre .556. Ainda foram encontradas munições e cheques totalizando R$32.590.

A prisão e as apreensões foram realizadas no fim da tarde deste sábado. O veículo trafegava em alta velocidade, não obedecendo, por diversas vezes, as ordens de parada dos policiais militares. Em seguida, foi possível a abordagem. Segundo o Major César Vinicius Boeira, Comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar, o Comando tem atuado de forma eficaz em todos os municípios de sua responsabilidade, destacando-se atividade de Polícia Ostensiva, atendimento de emergência, Força Tática, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha, Patrulha Escolar, Patrulha Complexo Prisional. 

— Estamos atuando em diversas frentes para garantir a segurança da população, e informamos que cada ocorrência bem atendida é uma motivação a mais para atuarmos com excelência. Ressalta que a prisão é resultado do trabalho incansável desempenhado entre a Força Tática e a Agência de Inteligência Local do 28º BPM, que estiveram envolvidos na atividade.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Charqueadas.

Fonte :Comunicação Social CRPO Centro-Sul

Texto Sd Luciana. Imagens- Sd Bruna