Acidente com micro-ônibus de Caçapava do Sul deixa feridos

0
333

No final da tarde desta segunda-feira, 17, ocorreu um acidente na BR 290, envolvendo um micro-ônibus terceirizado pela Prefeitura Municipal.

Conforme informações publicadas pelo Executivo Municipal, o veículo fazia o transporte de professores e funcionários das escolas Augusto Vitor Costa e José Lopes JarJardim.

O micro-ônibus saiu da localidade de Durasnal e seguia para Caçapava do Sul.

O motorista do veículo disse que para evitar uma colisão com um caminhão carregado de lenha, teve que jogar o micro-ônibus para fora da pista.

O prefeito Marcelo Spode e secretário de educação estiveram no local para prestarem atendimento e a logística de transporte dos feridos para o hospital.

” Felizmente não tivemos vítimas fatais e os feridos estão sendo atendidos no PA. Estamos prestando toda a assistência ” disse o prefeito.

Não se tem outras informações sobre o estado de saúde dos feridos.