Acidente com mortes e feridos na BR 290 em Santa Margarida do Sul

0
69

PRF divulga detalhes do acidente na BR 290 em Santa Margarida do Sul

Por volta das 18h40 deste sábado (04), no Km 387 da BR 290 em Santa Margarida do Sul, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo dois automóveis: um Renault/Clio, emplacado em São Gabriel, e um Citroen/C4, oriundo da Argentina.

O Renault/Clio trafegava no sentido São Gabriel – Santa Margarida do Sul, enquando o Citroen/C4 deslocava em sentido contrário.

Morreram no local do acidente, a motorista do Renault/Clio, uma mulher de 20 anos, natural de São Gabriel, e o passageiro do banco dianteiro, um menino de 12 anos, também natural de São Gabriel.

Todos os tripulantes do Citroen/C4 argentino (um casal e dois filhos) além do passageiro do banco traseiro do Renault/Clio, um adolescente de 15 anos de idade, natural de São Gabriel, foram socorridos para a Santa Casa de São Gabriel.

 

Identificadas vítimas de acidente na BR 290 em Santa Margarida do Sul

Foram confirmadas as identidades das vítimas do acidente ocorrido na noite de sábado (4) na BR-290 em Santa Margarida do Sul.

Carol Silva, 20 anos e Pedro Henrique da Silva Bergamo, 12 anos, vinham no Renault Clio que colidiu frontalmente com um Citroen C4 da Argentina.
Ela era estudante do Campus Alegrete do Instituto Federal Farroupilha e ele, da Escola Municipal Presidente João Goulart.

Informações: Marcelo Marques/ Caderno 7.

Informações e fotos PRF e Divulgação Rede Sociais.