Acidente com Ônibus de militares de Santiago na BR 287

0
1219
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago e equipes da Secretária de Saúde de São Vicente do Sul atendem uma colisão entre três veículos no trevo de entroncamento da ERS 241 com a BR 287, envolvendo o micro-ônibus do 5º Regimento de Polícia Montada (5º RPMon), uma Duster e um Corolla. O acidente foi no começo da manhã desta quinta-feira, 29.
 
De acordo com o Major Eldo Amaral Franco, comandante do 5º RPMon, o micro-ônibus da Brigada Militar de Santiago levava policiais militares para visita médica no Hospital da Brigada Militar de Santa Maria (HBMSM). Havia 12 pessoas no veículo e, com o impacto, pelo menos dois policiais se feriram no rosto, aparentemente sem gravidade. Eles foram atendidos no Hospital São Vicente Ferrer e seguiram para Santa Maria para nova avaliação.
 
A Secretaria de Saúde de São Vicente do Sul providenciou transporte para os policiais seguirem viagem até suas consultas, informou o Major Franco ao Blog Rafael Nemitz.

Na Duster havia três pessoas e no Corolla duas. Ainda não temos informações sobre seus estados de saúde. A PRF apontará, em nota, as circunstâncias do acidente assim que a ocorrência for concluída.

As primeiras informações dão conta de que a Duster teria cortado a frente do Corolla e do micro-ônibus da BM. Estamos aguardando confirmação dessa versão.