Acidente com quatro veículos em Júlio de Castilhos

0
485

Por volta das 11h55 deste sábado (6), no Km 265 da BR 158, em Júlio de Castilhos, ocorreu acidente do tipo colisão frontal, envolvendo quatro veículos.

Os envolvidos foram dois bitrens, ambos tracionados por caminhões-tratores Volvo/FH 540, um com placas de Santa Rosa e outro de Dois Irmãos das Missões, além de uma caminhonete Frontier, emplacada em Julio de Castilhos, e de um automóvel Fiesta, de Tupanciretã. Segundo constatado pelos PRFs que atenderam ao acidente, foi possível verificar que um dos bitrens transitava pela BR 158, no sentido Júlio de Castilhos – Santa Maria, quando cruzou a rodovia a fim de acessar posto de combustível lá situado, obrigando o motorista do outro bitrem, que transitava no sentido contrário, a desviar para contramão para evitar uma colisão transversal.

No entanto, ao invadir a pista contrária o referido conjunto colidiu frontalmente na Frontier e em seguida, também de frente, no Fiesta. Houve quatro feridos no evento, todos eles com lesões leves, sendo eles: os três ocupantes do Fiesta, incluindo um bebê com menos de um ano de idade, além de o motorista da Frontier. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Bernardina Salles de Barros em Julio de Castilhos. O motorista do bitrem que deu causa ao acidente foi identificado pela PRF e irá responder pelas lesões corporais e danos causados.

O acidente ainda segue em atendimento pela equipe da PRF com trânsito fluindo em uma pista no local até a remoção dos veículos acidentados.

Informações- PRF.

Fotos- PRF e Reprodução.

Foto PRF.