Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas em Rosário do Sul

0
1099
Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 8h20, uma colisão frontal foi registrada nas imediações do Km 467 da BR 290, em Rosário do Sul. Segundo informações, os veículos envolvidos foram um Fiat Ducato, com placas de Canoas, e um Corolla de Rosário do Sul. Infelizmente, a passageira do Corolla, uma mulher de 58 anos natural de Jaguarão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
Os outros ocupantes dos veículos, dois homens, ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e SAMU. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente, que ocorreu a cerca de 11km de Rosário do Sul, próximo à divisa com São Gabriel e perto do posto Ouro Preto. Com o ocorrido, o trânsito na região ficou em meia pista, causando lentidão no fluxo de veículos.

 

 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As autoridades locais continuam investigando o caso para determinar as causas e responsabilidades pela colisão.


Fonte- Caderno 7 – Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações e foto da PRF.