Atleta Henrique Lima é vice-campeão Brasileiro de Fisiculturismo

0
468

No último final de semana, em Belo Horizonte, o atleta sepeense Henrique Lima, ficou em segundo lugar no A competição foi o 53º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo da IFBB. A competição é composta apenas por

atletas que mais se destacam em seus estados.

A categoria do em que o atleta competiu foi Men’s Physique, a mais disputada por ser a que tem o maior número de atletas inscritos. Sendo separados por altura, os atletas competem em diferentes subcategorias. Lima disputou na Mens Physique Sênior (acima de 23 anos) até 170cm de altura. O atleta sepeense ficou em segundo colocado, sendo o único representante do Rio Grande do Sul, ficando atrás apenas do atleta campeão, do Rio de Janeiro.

“A expectativa agora é martelar os pontos fracos que fizeram com que esse atleta me superasse, e ano que vem voltar mais forte. Ser vice campeão brasileiro na categoria foi o nosso maior feito no esporte até agora”, comemorou.

Lima foi para a capital mineira acompanhado da sua equipe, os seus treinadores, Gabriel Merlin e Fabio Silva, além do nutricionista Adriano Lenz.