Atletas de São Sepé são destaques na Copa Prime de Jiu-Jitsu

0
278

Atletas sepeenses disputaram em Gravataí, a quarta etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, no dia 16 de abril, e trouxeram de volta na bagagem importantes conquistas para São Sepé.

Stefano Correa sagrou-se campeão na categoria Master 1, Faixa Marrom, Meio Pesado. Já Guilherme Bitencourt foi campeão na categoria Peso Médio, Faixa Azul, Adulto, sem kimono. Segundo lugar na categoria Peso Médio, Faixa Azul, de kimono. E terceiro lugar na categoria Absoluto (todos os pesos), Faixa Azul. Murilo Fantinel foi terceiro lugar na categoria Peso Médio, Faixa Branca, sem kimono e terceiro lugar Peso Médio, Faixa Branca, com kimono.

Stefano Correa falou sobre o sentimento de representar o município em uma competição de grande expressão. “Foi muito importante, sempre é bom poder representar São Sepé nesses eventos. Apesar de sermos do interior, conseguimos excelentes resultados”, destacou ele.

A Copa Prime de Jiu-Jitsu, está em sua 29ª edição, e é considerada a competição mais tradicional no cenário da modalidade esportiva no Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.