Bombeiros atendem incêndio em casas no interior de Formigueiro

0
455

Notícia Atualizada 19h55.

Bombeiros são chamados para atender incêndio em três no interior de Formigueiro.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Sepé e de Restinga Sêca foram acionados na tarde desta segunda-feira, 2 de Outubro, para atender ocorrência de incêndio em duas casas na localidade de Mato Grande, interior de Formigueiro. Pouco depois de terem controlado o fogo, outra casa pegou fogo na mesma localidade.

Conforme informações do Sargento Oliveira da Brigada Militar de Formigueiro, o fogo se alastrou rápido. A moradora de uma das casas nao se feriu, mas passou mal e foi encaminhada para atendimento no hospital de Formigueiro.

A Brigada Militar prestou apoio nesta esta ocorrência. As causas do incêndio estão sendo apuradas. Moradores de Formigueiro já se mobilizam pelas redes sociais par ajudar a família.

Informações do próprio Sargento, outro incêndio foi registrado, também em Formigueiro, cerca de 1 Km do primeiro incêndio.
Nossa reportagem confirmou que realmente ocorreu outro incêndio na mesma localidade e que teria sido na casa da filha da senhora que teve a casa consumida pelo fogo. A Polícia Civil de Formigueiro foi acionada para investigar os fatos.

Informações sendo apuradas.

Fotos Divulgação Redes Sociais e Brigada Militar.