Brigada Militar apreende mais de R$100 mil em drogas em um veículo de aplicativo

0
1579

A Brigada Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (11) uma mulher de 41 anos, um homem de 34 e um jovem de 24, além de uma adolescente de 17 que foi apreendida, pelo crime de tráfico de drogas, na Faixa Nova de Camobi, em Santa Maria.

Os suspeitos que estavam vindo de Santa Catarina em um veículo de aplicativo, foram abordados pelas guarnições do 1º RPMon.

Na ocasião, os policiais receberam informações de que um veículo Ford KA, de cor prata, emplacado em Santa Maria, estaria vindo de Florianópolis, Santa Catarina, transportando drogas.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem e após revista pessoal e veicular, foram localizados 22,256 kg de maconha, 2,212 k de cocaína, 532 gramas de haxixe e um aparelho celular modelo iPhone, que estavam dentro de uma mala.

O motorista do veículo, o jovem de 24 anos disse aos policiais que estaria dando carona para os passageiros, tendo o casal de 41 e 34 anos embarcado na rodoviária de Florianópolis, e a adolescente em um posto de combustíveis na cidade de Palhoça.

Todos os ocupantes do automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para as devidas providências.

Fonte : Comunicação Social do 1º RPMon.