Brigada Militar de São Sepé fez Ações de Policiamento Ostensivo

0
1262

Brigada Militar realiza ações de prevenção na cidade de São Sepé.

Buscando dar maior segurança e tranquilidade a população sepeense, a BM de São Sepé intensificou as ações de policiamento ostensivo no municipio durante o final de semana. Foram realizadas barreiras de controle e fiscalização de trânsito, bem como abordagens a veículos e pessoas suspeitas.

Durante o patrulhamento Ostensivo na noite de sábado (27), a guarnição de serviço abordou um individuo que após consulta ao sistema foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido logo em seguida ao presidio de São Sepé.

Durante as ações, foi abordada uma motocicleta a qual era conduzida por um menor de idade, sendo constatado que o veiculo estava com sinais identificadores adulterados.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Policia, e a motocicleta recolhida ao depósto do Detran.

Já durante a noite de domingo (28), ao realizar abordagens qualificadas, os policiais efetuaram a prisão de dois homens; um por possuir mandado de prisão expedido pela comarca de São Sepé e o outro por estar foragido do sistema penal, visto não ter retornado após saída temporária.

O foragido cumpria pena no Presídio Regional de Santa Maria e possui passagens pela polícia por roubo a estabelecimento comercial, roubo a motorista e tráfico de entorpecentes.

Após os trâmites legais ambos foram conduzidos ao Presidio Estadual de São Sepé. Na sequência foi lavrado um Termo circunstanciado (TC) por condutor dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, no qual uma motocicleta ao visualizar a guarnição, não respeitou as ordens emanadas dos policiais, sendo realizado o acompanhamento e a devida abordagem.
Na identificação do condutor, foi constatado que não possuia CNH, como o indivíduo não apresentou condutor habilitado a motocicleta foi recolhida administrativamente ao depósito.

Ao total foram abordados 45 veículos e identificado 68 pessoas.

Fonte: Comunicação Social do 1º RPMon