Brigada Militar de São Sepé realizou prisões no final de semana

0
2107

A Brigada Militar de São Sepé durante o final de semana intensificou as ações de policiamento ostensivo nos bairros e centro do município.

Na sexta-feira, 15, uma guarnição da BM quando saia do Bairro Cristo Rei deparou-se com um indivíduo que já era de conhecimento dos policiais. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Desta forma foi realizada a abordagem, confirmada sua situação junto ao sistema, e logo após ele foi conduzido ao Presídio Estadual de São Sepé.

Ainda durante a noite de sexta-feira, um individuo foi abordado em atitude suspeita no Bairro Lôndero. Com ele foi encontrado 5 pedras de crack e 1 porção de cocaína.

Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado e o entorpecente apreendido.

Também, na sexta-feira, ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica, os policiais militares constataram que contra o agressor possuía uma medida protetiva vigente.

Diante dos fatos e como o agressor encontrava-se no local, foi dado voz de prisão ao indivíduo, conduzido até o hospital Santo Antônio para laudo médico e por fim ao presídio Estadual São Sepé.

No sábado, enquanto realizavam policiamento ostensivo, os policiais militares notaram que um veículo andava em zigue-zague, assim procederam a abordagem, sendo que o condutor não obedeceu às ordens emanadas empreendendo fuga da guarnição.

Realizado o acompanhamento do veículo, o condutor foi abordado no Bairro Pontes, reagindo à prisão sendo necessário o uso diferenciado da força.

Após a prisão o individuo foi conduzido ao hospital local para Laudo Médico e a Delegacia de Polícia, onde após o registro o individuo foi liberado.

O veículo foi entregue a uma pessoa habilitada e em condições de dirigir.

Ainda, foram confeccionados 2 Termos Circunstanciados, por porte de arma branca, sendo que ao realizarem abordagens a pessoas suspeitas, foi encontrado com dois indivíduos duas facas.

O material foi apreendido e os indivíduos após se comprometerem a comparecerem no Fórum em audiência agendada, foram liberados.