Brigada Militar de São Sepé realizou prisões por porte irregular de arma

0
1909

Dando continuidade as ações de policiamento na cidade de São Sepé, após prender uma mulher de 27 anos no Bairro Vitória, por haver em seu desfavor um mandado de prisão por sentença definitiva, uma guarnição da Brigada Militar ao realizar patrulhamento nas imediações do PAMADE, abordou dois jovens que estavam em atitude suspeita.

Durante a abordagem foi constatado que ambos eram menores de idade, e consigo portavam certa quantidade drogas e R$ 444,00 em dinheiro fracionado.

Eles estavam de posse de uma motocicleta que estava com licenciamento vencido, sendo recolhida ao depósito do Detran.

Diante dos fatos, os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posterior entregue aos responsáveis.

Em ato contínuo outra guarnição realizava policiamento no Bairro São Francisco,quando foi comunicada via sala de operações de que um homem estaria a ostentar uma arma de fogo e que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica.

Após a informação os policiais depararam-se com um indivíduo com as mesmas características informadas e ao procederem busca pessoal foi encontrado na sua cintura uma arma de fogo, modelo artesanal, calibre 28 com duas munições intactas.

Após abordagem o indivíduo de 47 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Devido a sua extensa ficha criminal foi lavrado a prisão em flagrante e o homem foi levado ao Presídio Estadual de São Sepé.

Já durante a noite, por volta das 22h, uma guarnição da BM de São Sepé abordou um táxi que saía em alta velocidade do Bairro Vitória.

No interior do veículo além do motorista, estavam duas mulheres e um homem de 26 anos.

Em revista pessoal foi localizado na sua cintura um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Em consulta ao sistema foi constatado que o indivíduo estava foragido da cidade de Gravataí. Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e após os procedimentos de praxe o indivíduo foi conduzido novamente ao Presídio estadual de SãoSepé.