Brigada Militar frusta a entrada de celulares e drogas na Penitenciária de Santa Maria 

0
444

Brigada Militar frusta a entrada de celulares e drogas na Penitenciária Estadual de Santa Maria 

Na madrugada desta terça-feira (13/02), a Brigada Militar impediu que diversos objetos, dentre eles; drogas e celulares entrassem na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

Um policial militar que fazia a guarda externa da Penitenciária, foi informado pelos agentes da susepe que um indivíduo teria pulado as grades da casa prisional e teria passado objetos pelo buraco de ventilação, sendo repassadas as informações aos policiais militares do policiamento.

As guarnições do 1º RPMon abordaram um homem com as características mencionadas, sendo identificado e conduzido ao presídio, onde foi reconhecido pelos agentes através das câmeras de videomonitoramento.

No interior da penitenciária, os agentes da susepe apreenderam 16 telefones celulares, 19 carregadores de celular, dois chips, um cartão de memória, dois fones de ouvido e porções de maconha e cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo de 37 anos, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) juntamente com o material apreendido.

Fonte e Imagens: Comunicação Social do 1º RPMon.