Brigada Militar realizou prisão de acusado de Maria da Penha

0
103
A Guarnição da Brigada Militar de São Sepé foi verificar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. No local, a vítima relatou que possui medida protetiva de urgência contra o filho de 45 anos, o qual havia entrado na sua residência durante o dia e furtado algumas roupas, cobertas e mantas.
No momento da ligação, relatou que o mesmo invadiu novamente a residência e lhe agrediu, causando-lhe lesões e subtraindo uma maleta de ferramentas. Após os fatos, empreendeu fuga em direção a um atalho.
A guarnição efetuou buscas, mas não localizou o individuo. Após, a vítima foi encaminhada ao hospital Santo Antônio e foi feita a ocorrência policial referente as lesões corporais e descumprimento da medida protetiva.
Por volta das 5h20min, a vítima ligou novamente para Brigada Militar, relatando que seu filho novamente estava tentando entrar em sua residência. De imediato a Brigada Militar deslocou ao local e com êxito realizaram a prisão em flagrante de N. S. B., o qual foi encaminhado ao hospital Santo Antônio e, após, para a delegacia de polícia de São Sepé, sendo realizado o auto de prisão em flagrante .
Informações/ Comunicação da Brigada Militar.