Brigada Militar segue nas buscas ao foragido que cometeu crimes na região central do RS

0
1331

* Brigada Militar segue nas buscas ao foragido que cometeu crimes na região de São Pedro do Sul e Toropi.

Mais de 25 policiais militares estão empenhados em uma operação de busca por Leandro da Rosa Braz, 30 anos, que está foragido do sistema prisional desde que recebeu a permissão do indulto para saída temporária de natal no final do ano passado, e não retornou para o sistema penitenciário.

O indivíduo possui uma vasta ficha policial com antecedentes por homicídio, latrocínio, sequestro, entre outros crimes. O foragido é natural de Tupanciretã, mas tem residência em Santa Maria.

Conforme o registro de ocorrência, uma moradora, ao chegar em casa por volta das 19h, no Cerro Baltazar, teria visualizado o suspeito dentro de casa vasculhando armários e eletrodomésticos.

No momento em que percebeu a presença da vítima, o homem pulou pela janela e fugiu. Por volta das 2 horas desta segunda-feira (05/01), ele retornou ao local e ateou fogo na residência. Ninguém ficou ferido pois no momento do crime, não havia ninguém na casa.

A Brigada Militar informa que a operação continua até alcançar objetivo de capturar o foragido, e que está se empenhando incansavelmente, fornecendo uma resposta vigorosa para restabelecer a ordem, proteger os cidadãos, manter a paz e a tranquilidade na comunidade. Na manhã desta terça-feira, equipes da Polícia Civil de Santa Maria deram apoio nas buscas pelo criminoso.

Pedimos a colaboração da população, solicitando que qualquer informação que possa ajudar na localização do indivíduo seja denunciada.

Fonte : Comunicação Social do 1º RPMon e 24Horas Notícias.