Cacequi se prepara para receber delegações para Enespref

0
269

De 9 a 12 de novembro, Cacequi sediará o Encontro Esportivo entre Prefeituras (ENESPREF).

O Enespref é formado por várias modalidades esportivas, como a bocha masculina e feminina; bolão masculino e feminino; futebol sete; futebol de salão masculino e feminino; três sete, truco, canastra, voleibol masculino e feminino de areia, corrida de 100 metros, rústica e cabo de guerra.

Shows, marcam da 29ª edção da Enespref em Cacequi, com show na quarta-feira dia 09 com Lucas Andrade e Banda, na sexta-feira dia 10 show Rack Som Show Dançarias e Dançarinos e no sábado dia 11 show Balanço Musical.

Devem participar do Encontro, além de Cacequi, Caçapava do Sul, Agudo, Augusto Pestana, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Julio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Tupanciretã.

O município de São Sepé foi o grande campeão do 28º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref) realizado em Caçapava do Sul, Júlio de Castilhos em 2ª lugar e Pinhal Grande em 3º lugar.

Júlio de Castilhos, é Hexa Campeão, e possuiu o Troféu Rotativo Rnespref. Júlio de Castilhos foi campeão do Encontro Esportivo entre as Prefeituras (Enespref) nos seguintes anos: 1999, 2009, 2012. 2014, 2015, 2017 e 2018.

A 29ª edição do Enespref irá acontecer em Cacequi no mês de novembro.

Fonte: Alcir 61 Net.