Câmara de São Sepé entrega homenagens em sessão especial

0
289

A Câmara de Vereadores de São Sepé fez a entrega de dez moções legislativas durante a sessão ordinária de terça-feira, 31. O espaço convertido em sessão especial recebeu grande público que acompanhou as homenagens no plenário Gaspar Martins. As honrarias foram indicadas e aprovadas durante o ano pelos vereadores.

Entre as pessoas homenageadas, estava a defensora pública Cláudia Alvez da Rocha que trabalhou na comarca de São Sepé por mais de cinco anos e recentemente foi transferida para Faxinal do Soturno. Claudia recebeu a moção pelos relevantes serviços prestados a comunidade sepeense durante este tempo, de autoria dos vereadores Tavinho Gazen (PDT), Humberto Stoduto (PSDB) e Marcelo Santos (SD). Stoduto também homenageou o esportista André Luiz Correa pelo destacado trabalho no futebol do município e região, a empresa Elite Segurança, pelos dez anos de serviços prestados através do diretor Luilton Gonçalves e a empresa Tchê Farmácias pelos 31 anos de atividades completados neste ano. A proprietária Edila Bello Rosa recebeu a moção.

O vereador Marcelo Santos ainda fez a entrega de duas moções: para o fisiculturista sepeense Henrique Lima pelo segundo lugar no 53º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado em Belo Horizonte (MG) em julho deste ano e para o soldado do Corpo de Bombeiros, Matheus Donadel, pelo trabalho desempenhado junto à corporação em São Sepé. Donadel hoje atua em Giruá, região norte do Estado,

A servidora do Judiciário, Renata Calai e Cunha recebeu moção pelo trabalho prestado junto ao órgão em São Sepé. Renata atua a mais de 10 anos no município e foi homenageada pelo vereador Eto Vargas (PP). O grupo folclórico Calhandra que completou 30 anos de fundação em outubro recebeu moção da vereadora Zilca Camargo (PDT). A presidente Magaly Ilha recebeu a homenagem e destacou o voluntarismo dos pais envolvidos na manutenção do grupo que envolve dezenas de crianças.

A EMEF João Pessoa recebeu homenagem pelos 25 anos de fundação, proposição indicada pelo vereador Rodrigo Ferreira (PSB). O diretor Afonso Cardoso e a presidente do CPM, Tuany Pires receberam a moção.

O vereador Renato Rosso (PP) fez a entrega de moção para Jardel Carmo Ávila pelo profissionalismo e voluntariado prestado ao município.

FONTE- Câmara de Vereadores de São Sepé- Por Mateus Friedrich Barreto/Jornalista.