Câmara de Vereadores realizou Sessão Especial de homenagens

0
274

Pela segunda vez este ano, a Câmara de São Sepé realizou uma sessão especial para a entrega de moções legislativas no plenário Gaspar Martins. A solenidade na terça-feira, 20, contou com a participação de instituições e pessoas lembradas pelos seus relevantes serviços prestada no município em diferentes áreas de atuação.

A Rádio Fundação Cotrisel que na semana passada implementou a freqüência FM recebeu a moção através do vereador Humberto Stoduto (PSDB) que fez a entrega para o supervisor da emissora, Bruno Garcia. A homenagem marca a modernização da Cotrisel no âmbito estadual de emissoras de rádio. Stoduto também homenageou o esportista Elton Vidal que há quase 40 anos trabalha com crianças e jovens com aulas de futebol e treinando equipes para jogos na região e o compositor sepeense José Geraldo Fernando Lopes pelo destaque obtido no 19º Aparte do Sinuelo da Canção Nativa realizado em abril deste ano.

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – que em maio completou 50 anos de atividades em São Sepé recebeu a homenagem do vereador Marcelo Santos (SDD) que foi entregue para a presidente da instituição, Paula Machado e da diretora Zilca Neves Pires.

O vereador Renato Rosso (PP) fez a entrega de duas moções: a primeira para os policiais civis Giovani Bordin, Gustavo Nunes, Bruno Machado e Clizia Brum pelo relevante trabalho policial que culminou com a maior apreensão de drogas já feita em São Sepé em operação realizada neste ano. Rosso também homenageou a banda Soul Birds que faz sucesso como cover da banda inglesa Beatles e que tem na sua composição o sepeense Fernando Carvalho. Recentemente a banda esteve em turnê pela Inglaterra apresentando seu trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Legislativo. Por Mateus Barreto.