Caminhoneiros já fazem fila aguardando liberação de trânsito na Ponte do Bossoroca 

0
167

Neste domingo, 7 de abril, já começa a concentração de caminhões onde os motoristas estão aguardando a liberação da ponte do Arroio Bossoroca, na BR 290, entre São Sepé e Vila Nova do Sul.

O trânsito para veículos pesados foi bloqueado na sexta-feira. Nossa reportagem recebeu uma informação que dia 19 de abril poderá ocorrer outra interrupção.

 

Notícia Atualizada 20h20: 

DNIT libera trânsito de veículos pesados na ponte sobre o Arroio Bossoroca, na BR-290/RS, a partir das 7h desta segunda-feira (8)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa a partir das 7h desta segunda-feira (8) será liberada a passagem de caminhões e ônibus na ponte sobre o Arroio Bossoroca.

O trânsito estava com restrição de veículos pesados, desde a última sexta-feira (5), para realização de serviços de concretagem de uma das pistas da estrutura que está em recuperação.

A próxima intervenção no local com restrição de tráfego de caminhões e ônibus está programada para o final de semana entre os dias 19 e 22 de abril. A ponte sobre o Arroio Bossoroca fica localizada no km 353,9, da BR-290/RS, entre o entroncamento com a BR-392/RS e a divisa dos municípios de Vila Nova do Sul/São Sepé.

Foto Especial Jornal do Garcia Online/Divulgação.