Celetro é campeã da 32ª edição do Sitracooper

0
163

A programação do 32° Jogos do Sitracooper se encerrou na noite deste sábado (11) com o anúncio dos campeões das modalidades esportivas e o desfile das soberanas da edição de 2023. A CELETRO, de Cachoeira do Sul, sagrou-se campeã geral do Sitracooper 2023 com 66 pontos na pontuação geral.

Destaque para bocha, vôlei masculino e futebol veterano, modalidades em que a cooperativa CELETRO levou troféus de campeã. A CELETRO também se destacou no pingue-pongue (3° lugar), snooker (3° lugar), futsal força livre (2° lugar) e ainda levou o troféu de goleiro menos vazado no futsal veterano.

Na escolha das soberanas do Sitracooper 2023, a candidata da CELETRO, Cláudia Kauany Oliveira Forrati, 17 anos, levou a faixa de rainha do concurso de beleza. Os jurados também escolheram como primeira princesa a candidata da CERTEL, de Teutônia, Nicoly Quadros dos Santos, e a faixa de segunda princesa ficou com Rafaela Fon Ribas, da COPREL de Ibirubá.

A CELETRO levou ainda o título de torcida destaque do 32° Jogos do Sitracooper 2023, realizado neste final de semana em Cachoeira do Sul.

Fotos Divulgação Celetro.