Centro Summit reúne temas de Agricultura e Empreendedorismo para impulsionar negócios em São Sepé

0
1891

Nos dias 22 e 23 de novembro, o Centro Summit, um evento inovador, traz um mundo de oportunidades para o agronegócio e empreendedorismo em geral. Realizado na Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, em São Sepé, das 8h30 às 17h30, o evento promete ser um catalisador de ideias e estratégias para impulsionar negócios na região central do Rio Grande do Sul.

As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/centro-summit/. A iniciativa é realizada pelo Centro Summit, com apoio do Sebrae RS, Prefeitura de São Sepé, Cotrisel e Sicredi.

No primeiro dia, o “Talk Agro” concentra-se no futuro do agronegócio e no cenário econômico. Palestrantes de destaque, como Caio Vianna, Presidente da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), e Antonio da Luz, economista e Chefe do Sistema Farsul, irão compartilhar insights valiosos sobre economia, tecnologia na lavoura e novas oportunidades no manejo agrícola.

O mediador será José Paulo Salerno, Presidente da Cooperativa Tritícola Sepeense LTDA.

O evento continuará com discussões sobre a presença das mulheres no agronegócio, gestão contratual e tributária, inovações tecnológicas em máquinas agrícolas, avanços no manejo da agricultura e a aplicação de tecnologia e aplicativos no agronegócio.

No segundo dia, o “Talk Inspira” traz temas voltados para o desenvolvimento pessoal, crédito e investimentos, a economia do criador e a comunicação empresarial, negócios em expansão, startups e a arte de vender.