Chega em Julho: Inter oficializa a contratação de Rafael Borré até dezembro de 2028

0
156

O que era desejo virou realidade. Rafael Borré, enfim, é jogador do Inter. O clube gaúcho oficializou a contratação do colombiano na manhã desta quarta-feira, que assinou até dezembro de 2028.

O Colorado já tinha um acordo com o atacante e o Eintracht Frankfurt, detentor dos direitos, do qual adquiriu 80%, mas precisava o aval do Werder Bremen para a liberação antecipada. O também time alemão está com o jogador emprestado

A situação com o Bremen ainda está indefinida. O clube gaúcho, na nota oficial, disse que a transferência ocorrerá 10 de julho, data limite “após o cumprimento de procedimentos prévios”.

A situação caminhava tão bem entre Borré , Inter e Frankfurt que os parentes do colombiano já começaram a seguir o perfil do Inter nas redes sociais. Um indício que faltava pouco para a mudança de ares.

Borré segue emprestado ao Bremen. O jogador de 28 anos disputou 14 jogos e marcou quatro vezes. Pela Seleção Colombiana, Borré já vestiu a camisa em 30 jogos, tendo balançado as redes em 5 oportunidades.

Antes do anúncio, o Inter, através de suas redes sociais, começou a dar indícios do anúncio. Brincou com os torcedores sobre teorias criadas pelos fãs. Ainda colocou um café, principal produto da Colômbia, como outra pista.

No Beira-Rio, o colombiano terá como parceiros e rivais pelas duas vagas do ataque Enner Valencia, principal contratação da última temporada, e Lucas Alario. O argentino foi companheiro do camisa 19 no Frankfurt.

Fonte: GE.

Borré e Presidente do Inter, Barcellos