Com falta de energia, Corsan comunica falta de água em São Sepé

0
900

Serviços na rede de energia elétrica ocasionam interrupção de abastecimento de água nesta manhã.

Em decorrência de serviços que estão sendo feitos pela empresa concessionária de energia elétrica em São Sepé, durante a manhã desta terça-feira, 12, o município terá interrupção de abastecimento de água. A normalização do sistema é prevista para a partir do meio-dia.

Além do Centro, são afetados os bairros Área Industrial, Bela Vista, Cooperativa, Coronel Verissimo, Cristo Rei , Curtis, Daer, Izolanda, Kieling, Kurtz, Lili, Londero, Loteamento Terras São Francisco, Loteamento Dudu, Loteamento Noé, Miranda, Loteamento Vitória, Martins, Medianeira, Pontes, Popular Velho, Pôr do Sol, Rosa, Santo Antônio, Santos, São Cristóvão, São Francisco, Schirmer, Silveira, Tatsch, Vargas, Vila Block, Vila das Flores, Vila Jacó, Vila Popular e Walter.

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Em algumas ocasiões, em razão de imprevistos na execução de reparos,              a previsão de retorno pode ter alterações.

Para mais informações, estão à disposição os canais de relacionamento com o cliente da Corsan: app, site corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual) e telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas.