Com pênalti no final Inter empata com Corinthians

0
711

Pênalti marcado pelo VAR nos acréscimos garante um ponto ao Colorado, em meio a protestos da torcida.

Com emoção até o último lance, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gui Negão abriu o placar ainda no primeiro tempo. As duas equipes chegaram a balançar as redes novamente, mas tiveram os gols anulados.

A igualdade veio apenas nos acréscimos, quando o VAR assinalou pênalti para o Inter, convertido por Carbonero. O apito final foi marcado por vaias da torcida colorada, além de reclamações e discussões entre jogadores em campo.

Com o resultado, nada muda na tabela. O Inter segue em 15º lugar, agora com 29 pontos, seis a mais que a zona de rebaixamento. O Corinthians permanece na 13ª posição, somando 30 pontos.

Apesar do público reduzido — apenas 12.825 torcedores —, a torcida do Internacional não deixou de se manifestar. No primeiro jogo da comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz em Porto Alegre, o alvo principal das críticas foi o presidente Alessandro Barcellos, bastante hostilizado nas arquibancadas.

Foto- Ricardo Duarte.