Combate ao tráfico de drogas: Polícia de São Sepé efetuou quinta prisão

0
3145

Em continuidade as prisões preventivas efetuadas na manhã desta sexta-feira (05/04), policiais do setor de investigação da Delegacia de São Sepé cumpriram mais um (01) mandado de prisão preventiva em desfavor de um (01) homem de 34 anos, localizado no bairro Pontes, nesta cidade.

O criminoso também havia sido preso na Operação “Adicto” em julho de 2023, juntamente com outros dez indivíduos, e estavam respondendo em liberdade desde dezembro de 2023, ao receberem alvará de soltura proferido após audiência de instrução.

Após julgamento de recurso em sentido estrito interposto pelo Procurador do Ministério Público da cidade, tiveram o benefício revogado e consequente expedição de novas prisões preventivas proferidas por unanimidade pela 1ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O preso possui antecedentes policiais por Tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, lesão corporal, entre outros. Após o registro de ocorrência, o preso será recolhido ao Presídio Estadual da cidade.

Ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé.

As informações e imagens são da Comunicação da Polícia Civil.