Comunidade da Vila Block recebeu programa Prefeitura Presente

0
410

Representantes das Secretarias e Escritórios da Administração Municipal estiveram na Vila Block na manhã desta sexta-feira, 14 de abril, para a primeira edição do ano do Programa Prefeitura Presente.

A ação, realizada pelo executivo desde 2021, visa uma comunicação direta da prefeitura com a população.

“A comunidade deve usar esse espaço para apresentar suas demandas, mas também agradecer. Não é sempre que as autoridades se disponibilizam a estar nos lugares ouvindo a comunidade”, apontou Elsa, uma das moradoras do local.

Além do balcão do Prefeitura Presente, a ação contou com o ônibus itinerante da Secretaria da Saúde onde era realizado aferição de pressão arterial e testes de HIV, Hepatite B e C e Sífilis; além do varal solidário.

Na oportunidade, a Associação dos Moradores da Vila Block entregou um documento ao Prefeito João Luiz Vargas com algumas demandas. Entre elas: a instalação de lixeiras, criação de rede de iluminação, colocação de resíduo asfáltico, reabertura do posto dos Correios, manutenção no prédio da UBS, escolinha de futebol e uma creche. @ São Sepé, Rio Grande Do Sul, Brazil

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Sepé. Por Camila Fogliarini.