Comunidade de São Sepé participa ativamente da Campanha do Agasalho

0
147

No domingo, 2 de julho, aconteceu a Caravana de encerramento da Campanha do Agasalho 2023. A ação, percorreu as principais ruas da cidade recolhendo doações de roupas, calçados e cobertas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Foram centenas de sacolas arrecadadas e muitas pessoas fizeram parte desse ato de solidariedade, tanto na organização, coleta e nas doações dos agasalhos.

Após a arrecadação de todo material, entrou em ação um grupo de pessoas não menos importante. Voluntárias da comunidade, coordenadas pela Primeira Dama, Júlia Vargas, farão o processo de triagem das doações, no Ginásio Municipal.

 

Depois da triagem e recuperação das peças, a equipe do CRAS, realizará uma nova edição do Varal Solidário para a distribuição dos agasalhos.

“Valorizamos muito a ajuda dessas voluntárias, porque sem elas não teríamos essa organização. Esse trabalho de separação é muito importante para que essas pessoas que precisam tenham maior dignidade”, destacou o Diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.