Coral Municipal Vozes da Pulquéria prepara programação dos 33 anos

0
342

Celebrando seus 33 anos, o Coral Municipal Vozes da Pulquéria estará realizando um evento, no dia 18 de novembro, às 20h, no auditório do Centro Cultural Diolofau Brum inserido no mês da Cultura de São Sepé.

Conforme a diretoria vários grupos estarão reunidos para uma noite de canto coral: Coral Municipal Vozes da Pulquéria e Coral Municipal Vertente de Prata; Coral Vozes da Dickow Alimentos, de Agudo; Coral Vozes do Vale, de Dona Francisca e Coro Santa Maria, de Santa Maria.

A entrada é franca,mas as pessoas que quiserem colaborar
com a Liga Feminina de Combate ao Câncer podem levar itens de higiene e limpeza que serão doados à entidade.
Os Corais que estarão cantando possuem integrantes que são amigos de uma longa data, além de terem em comum, a regência do professor Nei Beck, que em 2022 enfrentou um problema sério de saúde e recebeu total apoio dos coralistas e dos órgãos mantenedores dos mesmos.

Então é também uma comemoração pela vida relata a direção do Vozes da Pulquéria após os dois anos de pandemia, quando os corais se mantiveram com ensaios online e apresentações com máscaras.
O evento “Vozes da Pulquéria e Amigos-Uma noite de canto Coral” já está sendo divulgado nos meios de comunicação e mídias sociais.
Além de um grande público o Vozes da Pulquéria também espera arrecadar um número expressivo de donativos para a Liga.

O apoio do evento: Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

Diretoria do Coral:

Presidente Getúlio Picada.
Vice-presidente: Dioneia Morato.
Secretários: Carina Rosa, Lace Friedrich.
Tesoureiras: Terezinha Giuliani e Lenita Franceschi.
Conselheira: Lurdinha Vaz.