Derrota e vaias marcaram o último jogo do ano da Seleção Brasileira

0
203

A Seleção do Brasil perdeu para Argentina em jogo marcado por confusão.

O Brasil perdeu por 1 a 0 na terça-feira (21), no Maracanã, em clássico válido pela sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo, que começou atrasado por causa de uma briga generalizada de torcedores.

O gol Argentino foi de Otamendi e atual campeã do Mundo retomou a liderança, enquanto a seleção Brasileira caiu para 6º lugar e amargou a primeira derrota em casa na história do torneio.

E se a situação do Brasil já estava complicada, ficou ainda pior depois que perdeu Joelinton. O volante, que tinha acabado de substituir Gabriel Magalhães, acertou o rosto de De Paul e foi expulso aos 38.

Os torcedores protestaram com gritos de: ”time sem vergonha” e ”olé” vindo das arquibancadas.

Durante o hino nacional das duas seleções, brasileiros e argentinos entraram em confronto nas arquibancadas, e a polícia entrou em ação de forma violenta.

Na confusão, além de socos trocados, cadeiras foram destruídas e arremessadas de um lado para o outro. Policiais utilizaram cassetetes de contra os torcedores envolvidos na briga.

Os jogadores das duas equipes foram perto do local com o intuito de pedir calma. Messi puxou os argentinos, que abandonaram o gramado e seguiram para o vestiário, mas voltaram mais tarde para jogar.

Classificação das eliminatórias:

Brasil: 6º colocado, com 7 pontos

Argentina: líder com 15 pontos

Próximos jogos do Brasil:

Inglaterra (F) – 23/03, a confirmar – Amistoso

Espanha (F) – a confirmar – Amistoso.

Fotos: Staff Images/CBF.