Dezembro com muito pagode com o Grupo Rolezin

0
458

A chegada do final do ano anuncia o período de festas, confraternizações e comemorações. E a energia positiva do Grupo Rolezin já tem presença confirmada em vários eventos em Caçapava do Sul e região.

Dezembro inicia com clima quente, animação e vários ‘rolês’ em Lavras do Sul. De acordo com o cavaquinista e vocalista, Júnior Rodrigues, o grupo já confirmou cinco datas na Terra do Ouro. “Dezembro é o mês de muitas confraternizações e festas de final de ano, com isso ficamos muito realizados em levar a nossa música para alegrar as pessoas”, destacou.

Conforme a agenda do grupo, os rolês iniciam no dia 1 de dezembro na Cafeteria Dona Santa, em Lavras do Sul. Já no dia 3 a animação está garantida em um evento privado que reunirá de futebol e pagode em Caçapava do Sul.

Já no dia 10 de dezembro, o Rolezin é atração confirmada na Feira de Indústria e Comércio de Lavras do Sul (Feilac). No dia 16 o grupo toca em evento privado. A véspera de Natal será de Rolezin no Restaurante e Pizzaria Telúrica e no dia 25 de dezembro o Grupo marca presença no Deck Garden em Caçapava do Sul. O grupo ainda está com datas a serem confirmada em São Sepé e São Gabriel.

“Estamos organizando a nossa agenda para conseguir levar o melhor do pagode em todos os eventos e confraternizações, por isso ainda estamos com datas a serem confirmadas e incluindo eventos no mês de dezembro”, explicou. Quem quiser entrar em contato com o grupo o telefone/whatsapp é (55) 9949-9337, com Júnior Rodrigues, ou pelo Instagram: http://@grupo.rolezin.

*Sobre o Rolezin: O grupo formado por Junior Rodrigues (cavaco e vocal); Lutiello Maicá (vocal e percussão) e Janjão (percussionista) foi fundado durante o período da pandemia, no ano de 2021, com a ideia de que quando tudo voltasse ao normal as pessoas iriam voltar a sair para o ‘rolê’, sendo uma forma de integrar todos os gêneros musicais, mas com o foco principal no pagode.

O grupo já marcou presença em São Sepé, Lavras do Sul, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Rosário do Sul, São Gabriel, entre outras da região. No mês de novembro, o grupo gravou seu primeiro audiovisual e o lançamento está previsto para 2024.

Por Carol Petrin.