Divulgada as poesias classificadas do 1º Candeeiro Literário de Restinga Sêca

0
331

Durante está semana esteve reunida a Comissão Avaliadora do 1º Candeeiro Literário que é composta por representantes das Secretarias de Educação e Cultura do município de Restinga Sêca.

As professoras Patrícia Marquet Michelotti, Gladis Teresinha de Souza Milanesi, Wendrick Dilcemar da Silva Brinco e a Diretora de Cultura e Turismo Thais Danzmann Chaves realizaram a triagem das 62 poesias inscritas conforme orientações do regulamento.

O concurso literário contou com a participação dos estudantes de 5º a 9° ano do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais e tem como objetivo formar e buscar novos talentos literários incentivando a leitura e a escrita.

Pois, destas atividades poderemos ter novos compositores e escritores, assim como a qualificação da educação. Em ordem alfabética segue as 15 poesias classificadas que estarão expostas hall de entrada do Festival nos dias 5 e 6 de abril do corrente ano e posteriormente anunciadas as campeãs junto às músicas vencedoras do 11º Candeeiro da Canção Nativa.