DNIT alerta para alteração de tráfego no viaduto do bairro Uglione em Santa Maria

0
211

DNIT alerta para alteração de tráfego no viaduto do bairro Uglione entre as BR-158/RS e BR-392/RS, nesta quinta-feira (11) e sábado (13)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que está programada uma alteração no tráfego na interseção entre as BR-158/RS e BR-392/RS, conhecida como viaduto do bairro Uglione, nesta quinta-feira (11). As intervenções ocorrem entre 8h30 e 12 horas.

A alça da rotatória ligando a BR-392/RS à avenida Hélvio Basso será temporariamente interditada para permitir a montagem de formas no viaduto em construção. Motoristas que utilizam essa rota devem seguir pela BR-158/RS e fazer o retorno na rótula do viaduto da BR-158/RS com a rua Duque de Caxias, localizada a 600 metros do ponto de bloqueio. As demais direções de tráfego vão permanecer inalteradas.

Além disso, no sábado (13), estão previstas novas alterações no tráfego. Entre 12h30 e 18 horas, a alça que liga a avenida Hélvio Basso à BR-392/RS será bloqueada.

Os condutores que se deslocam no sentido Júlio de Castilhos – São Sepé ou Centro da cidade em direção à região Sul devem passar obrigatoriamente pelo viaduto ou utilizar a via lateral e fazer o retorno na reta da BR-287/RS, no recuo central do acesso secundário ao bairro Urlândia (empresa de máquinas agrícolas), a apenas 300 metros da rampa do viaduto. Os outros acessos da rotatória vão seguir liberados ao tráfego.